Principal jogador do Zenit e esperança do time russo para avançar para as quartas de final da Champions League, Hulk falou sobre a difícil tarefa de enfrentar o Borussia Dortmund no principal torneio europeu. Atuais vice-campeões continentais, os alemães irão até São Petersburgo enfrentar a equipe do brasileiro nesta terça-feira, no primeiro desafio das oitavas de final.
E Hulk, que fará seu 400º jogo no futebol profissional (incluindo partidas amistosas), mostrou ter um bom conhecimento sobre o oponente. Para o desafio desta terça-feira, o brasileiro insistiu na missão de fazer gols e não deixar os aurinegros balançarem as redes.
“Sem dúvida que nós sabemos a dificuldade que iremos enfrentar. Vamos encarar o atual vice-campeão da competição. O Borussia Dortmund tem um grande time. Um coletivo muito forte. Mostrou isso na última Liga dos Campeões. Esse ano não está sendo tão feliz no Campeonato Alemão”, disse o jogador, via assessoria de imprensa.
“Eles pouparam o time no último jogo do Alemão para virem focados e 100%. E com um time forte para jogar contra a gente. Sabemos que eles virão com a força máxima e vamos entrar concentrados em cima disso. Vamos fazer um grande jogo diante da nossa torcida e se Deus quiser conseguir a vitória sem tomar gol em casa.”
“Temos que entrar concentrados e nos concentrarmos nos pontos fortes deles. É uma equipe que sai muito forte nos contra ataques. Vamos trabalhar em cima disso e se Deus quiser não tomar gol em casa e conseguir a vitória. Depois ir lá para tentar, sabendo o caldeirão que é lá jogar na Alemanha no campo do Borussia, se Deus quiser essa vaga para a próxima fase da Liga dos Campeões”, finalizou.
in goal.com
Sem comentários:
Enviar um comentário