sábado, 12 de abril de 2014

David Luiz, Hulk, Bernard, Felipão e Pelé viram animações em campanha da Vivo

Empresa aposta que desenhos animados de atletas da seleção brasileira aumentarão interação da marca com consumidores em redes sociais

David Luiz, Hulk, Bernard, Luiz Felipe Scolari e Pelé viraram desenhos animados na campanha que a Vivo bolou para a Copa do Mundo. Em um evento dedicado a funcionários realizado na tarde da última terça-feira (8), a marca explicou a estratégia que montou, as novas contratações para os filmes publicitários e como será feita a interação em redes sociais.

Para ter mais interação em mídias sociais, as imagens dos jogadores serão em uma versão animada. No próprio evento da Vivo, Scolari chegou a fazer papel de apresentador, mas em sua versão de desenho animado. Em caricaturas, o cabelo de David Luiz foi reforçado, e Hulk fez justo ao apelido. Já Bernard teve a baixa estatura ressaltada.

A principal aposta é que, em versões animadas, os personagens criadas possam gerar um apelo maior nas redes sociais da Vivo, como explica a diretora de marketing da empresa, Cristina Duclos. “Os jogadores vão virar avatares e as pessoas poderão criar os seus próprios avatares ou usar o dos jogadores”.

in maquinadoesporte.uol.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário