O site do Zenit São Petersburgo publicou uma extensa entrevista com Gilvan Souza, pai do maior astro da equipe russa: Hulk. Ele chegou à cidade alguns um mês antes da rodada decisiva do campeonato nacional, ocorrida no dia 15 de maio, voltou com o filho para o Brasil e revelou que a família se tornou uma ferrenha torcedora da equipe azul e branco.
Gilvan afirmou que os familiares do jogador sempre se reúnem, vestidos com a camisa do Zenit São Petersburgo, para acompanhar as partidas do Campeonato Russo, mesmo sem transmissão direta pela TV brasileira. No estádio Petrovsky, o pai do atacante já acompanhou a performance do filho em algumas oportunidades e elogiou a estrutura do local e a paixão da torcida pelo time e pelo filho.
O pai do jogador contou que o apelido o pequeno Givanildo herdou por ser muito forte fisicamente desde criança. Por isso, o pai sempre comentava que o rebento era como o Hulk. Estava batizado o futuro craque, que jogou em pequenos clubes brasileiros, no Japão, em Portugal e atualmente na Rússia.
Jogador de clubes da segunda divisão na Paraíba, Gilvan acompanhou o desejo do filho em se tornar também um atleta. Ele explica que o esporte contribuiu muito para a boa conduta do filho na juventude, evitando as más companhias e a vida desregrada.
in diariodarussia
Sem comentários:
Enviar um comentário