Jogador curte miniférias antes de se apresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari nesta segunda-feira. Jogador passou por bar de Campina, mas virou centro das atenções
O atacante paraibano Hulk até tentou ter uma “vida normal” em seu último final de semana antes de se apresentar à Seleção, mas não deu. O jogador se dividiu entre sua cidade natal, Campina Grande, e a capital do Estado, João Pessoa, e por onde passou foi tietado por uma grande quantidade de fãs. Chamava a atenção por onde passava e era constantemente parado para fotos e autógrafos.
Num destes momentos, em um bar de Campina Grande, ele mal conseguiu parar. Tão logo entrou no estabelecimento comercial foi cercado de fãs, mas atendeu a todos de forma atenciosa. Alguns minutos depois, contudo, foi embora.
Hulk é cercado por fãs assim que entra em bar de Campina Grande
O jogador foi vice-campeão russo pelo Zenit no dia 15 de maio e acabou a competição nacional como o melhor jogador do Campeonato Russo. Logo após o fim da temporada europeia, ele viajou de volta para a sua terra natal, para aproveitar estes dez dias de miniférias antes de se apresentar à Seleção.
Neste período, no entanto, teve agenda cheia. Cumpriu compromisso com patrocinadores em Recife e São Paulo e ainda teve um encontro com a presidente Dilma em Brasília. Nos intervalos destas programações, voltava sempre para a Paraíba.
A apresentação dos jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2014 acontece nesta segunda-feira, na Granja Comari, região serrana do Rio de Janeiro. O time entra em regime de concentração, e imediatamente inicia a fase de preparação para o Mundial. A estreia do Brasil na Copa acontece no dia 12 de junho, contra a Croácia.
Antes disso, o time tem dois amistosos preparatórios, ambos disputados em território nacional. No dia 3 de junho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o rival é o Panamá. No dia 6 de junho, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, o rival é a Sérvia.
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário