Axel Witsel, companheiro do atacante no Zenit, da Rússia, manda mensagem em português ao camisa 7 da seleção brasileira
Quando o Zenit topou pagar 60 milhões de euros pelo atacante Hulk, na época defendendo o Porto, em 2012, o brasileiro não foi o único a chegar ao clube russo a peso de ouro. Por 40 milhões de euros, o volante belga Axel Witsel trocou outro time português, o Benfica, pelo Zenit. Era o começo de uma grande amizade.
Nos treinos e na concentração, Hulk e Witsel são inseparáveis – os portugueses Luis Neto e Danny completam a patota lusófona do Zenit. Em bom português, o volante belga mandou uma mensagem de apoio ao amigo brasileiro, que tem reclamado de dores musculares.
- Espero que não seja nada grave. Ele é um craque, um grande jogador. Gosto muito dele como homem e como jogador – disse Witsel.
O volante é titular absoluto na equipe de Marc Wilmots. A escalação para o jogo contra a Argélia, porém, ainda permanece com alguns mistérios. Segundo a imprensa belga, há uma disputa para a posição de companheiro de zaga de Kompany (entre Vermaelen e Van Buyten), uma no meio-campo (entre Fellaini e Dembélé) e uma no setor direito do ataque (entre Mirallas e Mertens).
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário