Sem fazer polêmica, atacante garante que tinha condições de jogo, mas Felipão não quis colocá-lo; para o camisa 7, Brasil fez boa partida
Hulk não jogou no empate por 0 a 0 da seleção brasileira com o México, nesta terça-feira, em Fortaleza. O atacante, que era dúvida por conta de dores na coxa esquerda, ficou no banco de reservas. Mas, segundo o próprio camisa 7, ele tinha condições de atuar e não foi a campo por opção de Luiz Felipe Scolari.
– Estou bem. Graças a Deus, fiz um ótimo trabalho com o fisioterapeuta no domingo e na segunda. Estava pronto para jogar, o professor optou por outro jogador. Temos que respeitar. Infelizmente não ganhamos, mas a Seleção mereceu, fez um grande jogo – disse Hulk.
O jogador garantiu que já está 100% recuperado das dores na coxa esquerda e que tinha condições de atuar no empate sem gols, na Arena Castelão, Fortaleza.
– Dava, sem dúvidas. Em Copa do Mundo, a gente está sempre bem para jogar. Graças a Deus, consegui recuperar a tempo do incômodo que eu estava sentindo. Estava bem para jogar.
Hulk já não havia participado do treino de reconhecimento do gramado da seleção brasileira, porém um exame de imagem apontou que o camisa 7 realmente não tinha nenhuma lesão. O médico do time brasileiro, José Luiz Runco, confirmou a informação. Tanto que o próprio atleta disse que não realizou exames nesta terça-feira.
– Não fiz (exame de imagem), mas estava bem. Estava me sentindo bem para jogar. É o que eu falei, o professor optou por outro jogador e temos que aceitar. São 23 jogadores de qualidade, e quem jogar com certeza vai ajudar.
Sobre a partida, Hulk achou que o Brasil fez uma boa apresentação e parabenizou seus companheiros.
– Só faltou o gol, a Seleção jogou muito bem, enfrentou um grande adversário, o México, que esteve muito bem também. Infelizmente não conseguimos fazer o gol, mas a Seleção está de parabéns pelo jogo que fez – completou.
Hulk se aqueceu com todo o grupo, no Castelão, nesta terça, mas não entrou na partida
in sportv.globo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário