Atacante da Seleção Brasileira divulgará a marca da companhia e também o medicamente Energil, um dos carros-chefes da empresa
Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o atacante Hulk está confirmado também nas ações publicitárias que o laboratório farmacêutico EMS divulgará nos próximos meses. Como novo garoto-propaganda da companhia, o atleta estará em peças para mídia impressa, online e mídia exterior (como outdoor, painéis em pontos de ônibus, relógios, etc). O investimento da EMS nessa campanha é de R$ 30 milhões.
Além de divulgar a marca da empresa, Hulk será destaque da campanha publicitária do medicamento Energil, um dos carros-chefes do laboratório na área de medicamentos isentos de prescrição (OCT). Essa ação será divulgada em canais abertos da televisão a partir desse mês e terá diversas outras iniciativas até o final deste ano. A agência responsável pelas iniciativas é a We Comunicação.
Hulk está entre os dez jogadores com as transações mais caras da história do futebol mundial, sendo adquirido em 2012 pelo clube russo Zenit junto ao Porto, de Portugal, por € 40 milhões (cerca de R$ 150 milhões) por 85% do passe. Hulk também está entre os jogadores que mais apareceram em campanhas publicitárias durante este ano de Copa do Mundo. Com três contratos (EMS, Budweiser e Vivo), ele divide a 6ª posição desse ranking com o meia Oscar.
in ndonline.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário