sexta-feira, 18 de julho de 2014

Após polêmica, Hulk minimiza caso e diz que já fez festa pelo Campinense

Após atuar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na qual o time canarinho terminou como quarto colocado, o atacante Hulk participou de um evento em Campina Grande nesta quinta-feira. Mas o jogador não se limitou a falar apenas da equipe de Felipão e da decepcionante campanha no Mundial. Hulk tratou de minimizar a polêmica envolvendo o Campinense, que alegou ser um dos clubes formadores do atacante e recebeu parte do valor pago pelo Zenit por sua contratação, mesmo o jogador nunca tendo atuado pelo Rubro-Negro.

No ano passado, o Campinense foi reconhecido pela CBF como clube formador de Hulk e recebeu R$ 189 mil por isso. O fato gerou um conflito de informações, já que a assessoria jurídica do jogador garantiu que ele nunca jogou pelo Rubro-Negro. Em entrevista coletiva na tarde de ontem, o próprio Hulk negou que tenha jogado pelo time de Campina Grande, mas fez questão de evitar qualquer mal-entendido com a torcida da Raposa.


- Isso me pegou de surpresa. Coisa que eu nem sabia. Eu não tenho nada contra ninguém de algum clube da Paraíba. Eu já peço desculpa mesmo sem ter feito nada contra a torcida do Campinense. O Campinense foi campeão do Nordeste e eu fiz festa na Rússia - explicou o paraibano.

Na ocasião do repasse do percentual aos clubes formadores de Hulk, a assessoria jurídica do jogador chegou a declarar que, se houvesse algum documento que comprovasse que ele atuou pelo Campinense, este seria falso. No entanto, a advogada do atacante, Marisa Alija, descartou qualquer possibilidade de Hulk acionar judicialmente a Raposa.

E o jogador novamente fez questão de destacar que nunca pensou em acionar o Campinense na Justiça por essa suposta fraude contratual realizada pela diretoria rubro-negra para se beneficiar financeiramente todas as vezes que o atleta paraibano trocar de clube.

Após esclarecer o imbróglio com o clube de Campina Grande, o atleta paraibano lamentou o fato de nunca ter tido a oportunidade de vestir a camisa de um clube da sua terra.

- Eu nunca joguei em nenhum time da Paraíba. Sempre falei isso. Mas queria ter jogado no Treze, no Botafogo-PB, no Campinense, no Serrano, em qualquer time da Paraíba - ressaltou, mudando a versão das suas assessorias de imprensa e jurídica, que confirmaram que houve uma partida do atacante pelo Serrano.
Hulk foi o único paraibano que fez parte do grupo comandando por Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo no Brasil. A Seleção Brasileira acabou sendo eliminada nas semifinais da competição sofrendo uma sonora goleada por 7 a 1 para a Alemanha. Na disputa do terceiro lugar, mais uma vez a Seleção Canarinha decepcionou. Desta vez sendo derrotada por 3 a 0 para a Holanda.

in globoesporte

Sem comentários:

Enviar um comentário