domingo, 12 de junho de 2011

Hulk Directo ao Assunto

Terminar carreira no Brasil

"Penso um dia jogar no Brasil. Que seja daqui a oito anos. Pretendo jogar no Brasil, porque nem joguei direito por aqui. Não tenho preferências de clubes. Apesar de ser palmeirense, não digo que, no Brasil, só jogo no Palmeiras. As portas estão abertas, e tenho de procurar o meu espaço. Tenho de trabalhar bem para ter as portas abertas no Brasil."


Reconhecimento

"Saí muito cedo do Brasil e não tive muitas oportunidade para mostrar o meu trabalho. Tive de sair e morei três anos e meio no Japão. Agora estou em Portugal e consegui o meu espaço por lá. Aos poucos estou a ser reconhecido no Brasil, e o meu objectivo é representar a selecção brasileira para ser mais reconhecido ainda"

in ojogo, 11/06/2011


Sem comentários:

Enviar um comentário