«Não há nada de oficial entre o PSG e Hulk. No entanto, o Leonardo sempre quis o Hulk nos clubes por onde passou. No Inter e no Milan já tinha tendo contratá-lo. Conheço o Leonardo desde os tempos do Japão, depois disso ficámos muito amigos e reencontrei-o em várias ocasiões.»
«Se será possível fazer uma negociação na reabertura do mercado? Neste mercado de inverno não é possível. O Hulk só pensa no F.C. Porto, na Liga dos Campeões e na selecção brasileira. No fim da época, em contrapartida, ficaremos atento a uma proposta parisiense», adiantou Teodoro Fonseca.
O PSG, recorde-se, tornou-se um dos maiores compradores do futebol mundial. À custa do dinheiro de um investidor do Qatar, o clube da capital francesa já contratou Pastore (45 milhões), Menez (13 milhões) e Sissoko (11 milhões), entre outras contratações que elevaram os gastos a perto dos 100 milhões.
«O projecto do PSG é maravilhoso. A cidade, o público, o estádio, as estruturas, este clube tem tudo para se tornar um grande. Qualquer jogador sonha jogar no PSG e para nós brasileiros é um clube especial. O Hulk respeita muito a história do PSG», finalizou Teodoro Fonseca, ao semanário 10 Sport.
in maisfutebol.iol.pt, 19/11/2011

Sem comentários:
Enviar um comentário