Drogba anunciou ontem a saída do Chelsea e logo se multiplicaram os rumores do interesse dos blues em contratar Hulk para o lugar do marfinense. Abramovich até já teria dado luz verde para a compra do Incrível, mas também de Falcao. O brasileiro, de férias na Paraíba, mantém-se à margem de tudo. "Não falo sobre transferências. Isso é assunto para o meu empresário. Só sei que vou continuar na Europa e que em julho volto para lá", insistiu em declarações ao "Globoesporte".
Hulk fez ainda um balanço da época no FC Porto, comparando-a com a anterior. "A equipa foi campeã portuguesa e isso foi muito bom, mas é inegável que a temporada de 2010/11 foi muito melhor do que esta última, fomos praticamente imbatíveis e vencemos quase tudo o que disputámos. É mesmo difícil igualar uma temporada que foi quase perfeita", referiu.
O Incrível apresenta-se ao serviço na seleção brasileira, juntamente com Alex Sandro e Danilo. Os canarinhos vão disputar quatro jogos particulares com a Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho). Depois disso, Hulk espera ser chamado para a seleção olímpica brasileira.
in ojogo
.png)
Sem comentários:
Enviar um comentário