AS.com
"O Brasil encontrou em Hulk um ponta de lança de referência, numa posição em que estava carente há algum tempo. Fez dois golos e guiou a equipa à vitória com a potência e sangue frio no remate que se exige a um ponta de lança brasileiro."
LANCE!NET
"Se Mano Menezes tinha alguma dúvida se levaria Hulk aos Jogos Olímpicos, ficou com a pulga atrás da orelha após a vitória. O portista não deixou os rivais respirarem: marcou dois golos e teve participação direta no outro. Foi o mais disponível da seleção"
ESPN
"Hulk é uma peça rara porque é um jogador que une drible e força. Centraliza o seu jogo e pode, a partir daí driblar, tabelar ou enfiar um canudo de canhota de fora da área, coisa que é a sua especialidade. Geralmente faz golaços. Ontem foram dois"
PLACAR
"Os adeptos da Dinamarca perguntavam-se sobre a ausência de Neymar. Mas Hulk, o substituto do novo astro do Brasil encarregou-se de ser o destaque da partida. Aos 90' deixou o relvado debaixo de aplausos"
globoesporte.com
"José Mourinho viu de perto a força de Hulk e o talento de Oscar. O atacante do FC Porto marcou dois golos e criou a jogada do outro. Apontado ao Chelsea, Hulk brilhou. No primeiro golo soltou uma bomba de canhota. Sorensen não viu a cor da bola"
in ojogo
Sem comentários:
Enviar um comentário