quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hulk fica no Dragão

Hulk é jogador do FC Porto e vai continuar a ser na próxima temporada. O JOGO sabe que já existe um entendimento entre o avançado e os portistas para a continuidade - o que, dito assim, poderá parecer estranho considerando que ele tem contrato, mas que ganha outra força levando em conta as muitas notícias sobre interessados que foram aparecendo nos últimos tempos.

O FC Porto quer fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões e, claro, renovar o título nacional, considerando o brasileiro como peça fundamental neste projeto. Pinto da Costa e Antero Henrique conversaram com Hulk e convenceram-no a ficar mais um ano.

As sondagens que foram surgindo, sobretudo a do Zenit, que foi quem mais avançou, ainda que fossem financeiramente tentadoras, não o eram do ponto de vista desportivo para Hulk, apostado em manter-se bem visível aos olhos da seleção brasileira e, em caso de mudança, muito mais inclinado em continuar a carreira num campeonato com maior visibilidade do que a liga russa. Inglaterra e Espanha são os campeonatos de sonho para Hulk e, tal como aconteceu com Deco há uns anos, que tinha uma fixação pelo Barcelona e que permaneceu no Dragão com o compromisso de lhe facilitarem a saída para a Catalunha no ano seguinte, esse pode ter sido um dos argumentos a convencer Hulk. Como é normal nestes casos, é provável que o contrato do jogador possa ser revisto.

Ou seja, é ponto assente que o Incrível só sairá neste mercado de verão se alguém chegar ao Dragão para pagar a cláusula de rescisão e o jogador aceitar mudar-se, o que só aconteceria com propostas vindas de Inglaterra ou Espanha. Pinto da Costa garantiu ontem que recusou 50 milhões de euros do Zenit e não está interessado a negociar com os russos nem com mais ninguém. A dois dias do fecho do mercado, esta é, seguramente, a notícia mais aguardada pelos adeptos portistas e um "reforço" de peso para Vitor Pereira.

in ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário