sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hulk admite que temeu pelo pior diante do Liverpool


Brasileiro comemorou a classificação do Zenit mas admitiu que pressão dos Reds gerou momentos de preocupação
O Zenit conseguiu, no sufoco, garantir vaga nas oitavas-de-final da Liga Europa na quinta-feira graças a um gol do brasileiro Hulk. Os russos tinham vantagem de 2 gols sobre o Liverpool depois da primeira perna, mas os ingleses estavam determinados a correr atrás do prejuízo, mesmo depois do adversário sair na frente no marcador.

Precisando de quatro gols para se classificar, o Liverpool conseguiu três - dois em cobranças de falta do uruguaio Luis Suarez e um de Joe Allen. No final, não foi o suficiente. Mas Hulk admitiu que temeu pelo pior diante da pressão dos Reds.

"Quando eles fizeram o terceiro gol, olhei para o relógio e vi que ainda faltava muito tempo. Sabíamos que a dificuldade seria grande. A pressão ia aumentar ainda mais no estádio deles, com aquela torcida cantando. No final foi só alegria e demos risada entre nós comemorando a classificação," disse.

O gol que garantiu o Zenit na príxima fase, onde irá enfrentaro Basel, da Suiça, foi marcado numa bobeira do zagueiro Jamie Carragher, que fez sua 150º partida com a camisa do Liverpool em competições europeias. Carragher tentou recuar para o goleiro Reina mas não percebeu a aproximação do brasileiro e acabou perdendo a bola.

"Fui muito confiante para  bola. O zagueiro bobeou. Quando cosnegui tocar na bola, só imaginava fazer o gol. Fui feliz," completou.


in goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário