Hulk sempre foi visto com desconfiança pelos torcedores brasileiros. Desde a preparação para a Copa das Confederações, conviveu com os gritos de "Lucas" a cada erro que cometia, mas Luiz Felipe Scolari bancou o atacante como titular durante toda a competição. Na decisão deste domingo, contra a Espanha, o jogador teve boa atuação, levando perigo à defesa espanhola enquanto esteve em campo, até sair aplaudido pelo Maracanã lotado.
- Foi o que todos esperavam. Brasil e Espanha, no Maracanã, uma final maravilhosa. Sabíamos que íamos enfrentar a melhor seleção do mundo, a Espanha, e acho que foi fundamental a determinação, a entrega de todos desde o começo, até no aquecimento junto com a torcida, dando o máximo e a recompensa está aí. Dedico aos torcedores brasileiros porque eles merecem - afirmou.
Apesar de satisfeito - como não poderia deixar de ser - com a vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, Hulk ainda surpreendeu ao dizer que o Brasil poderia ter feito mais gols, mas declarou que o elenco conseguiu cumprir a missão com o título.
- Poderíamos ter feito mais gols, tivemos oportunidades, o jogador da Espanha poderia ter sido expulso no primeiro tempo, mas o importante é a vitória e estamos com o dever cumprido - finalizou.
Vídeo:
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário