terça-feira, 13 de agosto de 2013

Hulk e a família no programa Esquenta da Globo

O Esquenta deste domingo foi dedicado ao Dia dos Pais, que se comemora a 11 de Agosto, no Brasil. Um dos convidados do programa da TV Globo foi Hulk, o atacante brasileiro do Zenit. Na presença da esposa Iran e dos filhos, Ian e Tiago, o brasileiro deu um show de simpatia. 

Um programa animado com muita música, dança e um final emocionante.


Ao longo do programa Hulk falou da relação com o seu pai, dos tempos fora de casa, do seu apelido e ainda de um tema tão badalado na Copa das Confederações, o seu bumbum. 

O atacante do Zenit mostrou toda a sua simpatia, humildade e boa disposição. Um amante assumido do forró, o brasileiro dançou com Regina Casé, a apresentadora do programa, e também com a esposa Iran.


"Por trás de toda essa abundância e esse talento incrível para o futebol, existe uma grande mulher", foi com essa adaptação do velho ditado que Regina apresentou Iraneide, esposa de Hulk. 

Sempre com um sorriso no rosto, Iran, como é conhecida, mostrou ser uma pessoa "animada e forrozeira" como elogiou a apresentadora.




Vindo de uma família humilde, Hulk desde cedo começou a trabalhar na feira para ajudar os pais. Confessou ser muito ligado ao pai com quem aprendeu muita coisa.

"Acho que aprendi a ser pai. Sempre que eu tenho oportunidade procuro estar com os meus filhos. O meu pai mesmo desde cedo trabalhando na feira sempre conseguiu ser um pai presente", contou o jogador. 


Com 15 anos Hulk foi á procura do sonho em Portugal, confessando que foram tempos difíceis e que até chorava. 

"Sentia falta de tudo, do carinho dos pais, principalmente do meu pai que eu era muito apegado a ele. Foi dificil mas eu tinha o sonho de ser jogador profissional e dar uma casa para os meus pais e graças a Deus com 16 anos eu consegui dar a primeira casa para eles", contou o brasileiro.


Depois da conversa com Regina, foi o momento de Givanildo e Iraneide, ou Hulk e Iran como são conhecidos, tomarem posse da pista de dança. 

Ao som da música "Xote de Alegrias" interpretada pelo grupo Falamansa, o casal dançou coladinho e mostrou que tem pé para o forró. No final, Hulk teve até direito a um beijo da esposa.



Givanildo Vieira de Souza contou como recebeu o apelido e imitou ainda a famosa pose do personagem Hulk. 

"Toda a gente me trata por Hulk, até em casa, os meus pais e as minhas irmãs. Desde os três anos de idade, o meu pai me deu esse apelido porque eu ficava em frente á televisão imitando e dizia ao meu pai que era o Hulk e tinha muita força"



Campeão da Copa do Mundo pela Seleçao Brasileira, no mês passado, Hulk falou da união do grupo de Felipão. "Na seleção, somos uma família. Todos se dão muito bem, não tem jogador vaidoso. Esse é um ponto forte nosso e o Felipão sabe manter o grupo unido", disse o atacante que acredita que "a seleção está no caminho certo".

Hulk aproveitou para agradecer o apoio de todos os torcedores durante a Copa. "Eles foram o nosso 12º jogador!", exaltou o Incrível.



E por falar em Copa das Confederações, um dos temas dessa Copa foi o bumbum de Hulk. Empolgada com o porte físico do jogador, Regina Casé derreteu-se em elogios ao quadril do atleta, considerado avantajado pela apresentadora.

"Campina Grande não tem só o Maior São João do Mundo, tem também a maior bunda do Mundo!", brincou Regina, provocando risos da plateia e até da esposa de Hulk.



Apesar de todo o assédio, Hulk confessou que não leva a mal e aceitou até o desafio proposto por Regina e mediu o seu famoso bumbum. O Incrível "venceu" a batalha de tamanho com o ator Douglas Silva: 111 cm de bunda para o jogador, contra 109 cm do "oponente". 

"Não fico chateado, até porque o que se fala mais no Brasil é futebol e bunda", falou o atacante.



Para continuar a série de menções à bunda de Hulk, Regina Casé pediu que os músicos presentes no programa cantassem a música "Tanajura", da autoria de Netinho de Paula. Animado, Hulk dançava de forma tímida enquanto tinha seus glúteos exaltados pela atração.

Enquanto a música "Xote dos Milagres", do grupo Falamansa, era cantada no palco do Esquenta, Regina Casé chamou o atacante para dançar e simulou uma passada com a mão no traseiro do atleta.

O programa fechou com todos os convidados e suas famílias reunidos no palco. Péricles, vocalista da já extinta banda Exaltasamba, interpretou a música "Pai" de Fábio Jr. num final emocionante para todos os presentes.

De lágrima no olho, Hulk estava verdadeiramente emocionado, assim como a esposa Iran.



No Dia dos Pais, Regina Casé apresenta os convidados e suas famílias 

Assistentes de palco medem bumbum de Hulk, que impressiona!

Em homenagem ao bumbum de Hulk, roda de samba canta 'Tanajura'

Falamansa canta e Hulk dança forró com Regina Casé

Hulk apresenta esposa e filhos no Esquenta!

Atacante da seleção brasileira explica porque recebeu o apelido de Hulk aos três anos

1 comentário: