quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hulk rendido à Rússia apesar do frio

Há um ano a viver em São Petersburgo, depois de deixar o Porto, o avançado é agora capa de uma revista russa e assume que tem mais liberdade para sair com a mulher e os filhos, do que no Brasil.

"Neste ano eu ainda não aprendi muita coisa, mas apercebi-me logo que é uma cidade muito bonita onde há muito para ver. Espero poder conhecer melhor a cidade". Foi assim que Givaldino Sousa, conhecido por Hulk, descreveu o seu primeiro ano na Rússia a revista de turismo Where , depois de, a 3 de setembro de 2012, ter assinado contrato com o Zenit.
A viver com a mulher e os filhos em São Petersburgo, o avançado afirma que a grande diferença da cidade russa para Paraíba, a sua terra natal, é mesmo "o estilo de vida". "Aqui, tenho mais liberdade e posso sair com a minha mulher e os meus filhos. Na Paraíba é completamente diferente", explicou em declarações à revista russa.
Satisfeito com a vida nas margens do rio Neva, Hulk queixa-se apenas do frio. "Embora a cidade seja linda no Inverno, quando está branca e coberta de neve", admiti.

in dn.pt

Hulk com a mulher e os dois filhos

Sem comentários:

Enviar um comentário