Além de Fred, cortado por conta de uma lesão na coxa, o ataque da seleção brasileira pode ter outro desfalque para o amistoso contra a Austrália, no próximo sábado, em Brasília. Hulk sofreu uma lesão muscular e não joga pelo Zenit desde o dia 17 de agosto.
O atacante será avaliado na manhã desta terça-feira, em Brasília, pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.
- O Hulk teve uma lesão há mais tempo. Ele será avaliado com calma. Ainda não definimos como será a sequência do tratamento, que ele já iniciou no seu clube. Ele se apresenta para terminar o tratamento dessa lesão da coxa. Ainda não dá para saber se ele terá condições de jogo – disse o médico Rodrigo Lasmar.
Já sem Fred e com a possibilidade de ficar sem Hulk, o técnico Luiz Felipe Scolari pode ter que desfazer o ataque campeão da Copa das Confederações. Do trio ofensivo, apenas Neymar parece estar 100% para a partida. Jô e Alexandre Pato – convocado nesta segunda – disputam a vaga de Fred. Caso Hulk não tenha condições de jogo, Felipão deve optar por Lucas ou Bernard.
O Brasil enfrenta a Austrália neste sábado, às 16h15m, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10, o time de Felipão encara Portugal, em amistoso em Boston, nos Estados Unidos. A TV Globo, o GLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem os jogos. O site também acompanha em Tempo Real.
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário