Desfalque nos últimos amistosos da Seleção por uma lesão na coxa, o atacante Hulk voltou a jogar pelo Zenit nesta quarta-feira. Deixou sua marca, num forte chute de fora da área, mas deu azar. Apesar de fazer o gol que chegou a empatar a partida por 1 a 1 com o Atlético de Madri, aos 18 minutos do segundo tempo, acabou saindo derrotado, por 3 a 1, na abertura do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa.
O time espanhol abriu o placar numa cabeçada de Miranda, ex-São Paulo, aos 40 minutos de partida. E o confronto teve outro gol brasileiro, de Léo Baptistão, ex-Portuguesa Santista, fechando o marcador, aos 35, depois do turco Arda Turan deixar os anfitriões na frente de novo aos 19.
Com a vitória, o Atlético de Madri largou na frente no Grupo G, já que na outra partida da chave o Porto venceu o Áustria Viena apenas por 1 a 0, gol de Lucho González aos dez minutos do segundo tempo, e ficou atrás pelo saldo de gols.
Na próxima rodada, os líderes se enfrentam no Estádio do Dragão, dia 1º de outubro. Na mesma data, o Zenit pode se recuperar em casa, diante do Áustria Viena.
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário