quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hulk brilha e dá assistência para vitória do Zenit na Liga dos Campeões

Ídolo do Porto voltou ao Estádio do Dragão e comandou vitória russa sobre ex-time

O começo de jogo foi conturbado para os portugueses. O mexicano Héctor Herrera fez uma falta dura sobre Hulk, aos 5 minutos. Na cobrança, Herrera se adiantou na barreira e acabou tomando o segundo amarelo, no minuto seguinte. Consequentemente acabou expulso.

Aos 11, Hulk mandou um belo chute no gol do Porto. A bola passou muito perto da trave esquerda do goleiro Hélton.
Lucho González também arriscou e quase abriu o marcador. O argentino carimbou o poste defendido por Lodigin. No rebote, Licá mandou a bola pra longe.
Hulk teve a primeira boa oportunidade do segundo tempo. O brasileiro roubou a bola do zagueiro do Porto, Nicolás Otamendi, e mandou a queima roupa para o goleiro Hélton, que fez ótima defesa com o pé.
O brasileiro Hulk estava imparável. Aos 25, ele tentou de longa distância e quase surpreendeu Hélton, que estava ligado no lance.
Apesar de estar em inferioridade númerica, o Porto teve boa oportunidade com Varela, aos 34 da segunda etapa. O atacante fez boa jogada individual que acabou na trave dos russos.
Aos 41, Hulk fez bom cruzamento e achou Kerzhakov, livre, fazer de cabeça o gol da vitória russa.
Otamendi e Jackson Martínez ainda tentaram empatar para os portugueses, mas o goleiro Lodigin respondeu bem as chances dos portugueses.
in esporteinterativo

Sem comentários:

Enviar um comentário