Titular na Copa das Confederações, Hulk recebeu com alegria a convocação para a Copa do Mundo. Nome certo na lista, o atacante lembrou que trabalhou desde cedo as dificuldades que enfrentou para conseguir defender a seleção brasileira e disputar uma Copa do Mundo.
- Eu saí muito cedo de casa. Desde os 13 anos no meio do mundo, em busca de um dia me tornar um profissional e poder ajudar a minha família. Graças à Deus eu consegui ir cedo. E depois poder representar o meu país e hoje fazer parte de uma das melhores seleções do mundo e disputar um mundial no Brasil, com a camisa da seleção brasileira, é uma coisa que não tem preço. São poucos os jogadores que conseguem isso. Então eu me sinto muito lisonjeado por fazer parte desses pouquíssimos jogadores - disse o atacante do Zenit.

Titular de Scolari, Hulk vai para sua primeira Copa do Mundo
Hulk disse que não tem como mensurar a felicidade que está sentindo por disputar uma Copa do Mundo no Brasil e agradeceu à família e à comissão técnica pelo apoio e confiança.
- É uma notícia assim a qual eu não consigo distinguir a grandeza da felicidade que estou no momento. Não só eu, mas como toda a minha família, todos os meus amigos que estavam neste momento torcendo por mim. Depois olhar para a lista deste Mundial e ver meu nome lá, só queria agradecer primeiramente a Deus, e depois à comissão, que confia no meu trabalho. E agora procurar me dedicar ao máximo e, se Deus quiser, ser campeão do mundo.
Hulk e os demais 22 convocados por Felipão se apresentam no dia 26 de maio, no Rio de janeiro, para iniciarem a preparação para a Copa do Mundo. Os treinos serão na Granja Comary, em Teresópolis.

in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário