Yegor Gomez revela que música foi pensada justamente para o jogador paraibano, titular da Seleção, que é tido atualmente como um dos símbolos sexuais do país
O músico Yegor Gomez, que é amigo pessoal do atacante Hulk e cantor da música "O Gostosão do Momento", dançada durante a comemoração do terceiro gol da Seleção no amistoso contra o Panamá, ficou em êxtase com a homenagem feita pelo jogador. Ele revelou que a música foi pensada justamente para o camisa 7 do Brasil e que à pedido do jogador foi ele mesmo quem ensinou a coreografia.
Segundo Yegor, tudo começou há cerca de um mês, quando o atacante soube da música e ficou interessado em aprender a dançar. Ele então gravou um vídeo para ensinar a coreografia, que acabou aprovada pelo amigo.
- Aproveitamos esta fase de símbolo sexual que ele está vivendo e achei que esta música caía como uma luva. Então enviei para ele, que inclusive postou um vídeo no instagram mostrando a música para uns fãs do Zenit. Ele perguntou como era a dança do refrão e prometeu usá-la quando marcasse um gol pela Seleção - explicou o paraibano, ainda vibrando com a "repercussão imediata" que a música provocou.
O próprio Hulk, inclusive, confirmou em entrevista ao SporTV que a dança era para homenagear o amigo conterrâneo e chegou a cantar um pouco da letra da música. Depois, soltou uma previsão.
- Vocês ainda vão ouvir muito a música.
Esta é a segunda vez que Hulk comemora com uma música do amigo conterrâneo. A última vez foi no amistoso contra Honduras, em novembro do ano passado, e o hit foi o “Puxa, Agarra e Chupa”. A promessa era dançar a música durante a Copa das Confederações, mas o atacante passou em branco na competição.
Yegor diz que todo este “apoio” é feito na base da amizade e admite que isso tem contribuído para o aumento da quantidade de shows que vem fazendo no Nordeste.
- Toda vez que ele dança, os acessos nas redes sociais e youtube multiplicam. É uma referência, e todo mundo está vendo o jogo. É incrível - comemorou.
Hulk dança em comemoração no amistoso Brasil x Panamá
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário