quinta-feira, 5 de junho de 2014

Hulk vira titular absoluto e o gostosão do momento

O sucesso do atacante da seleção brasileira não é motivado somente por boas apresentações e gols


Quando foi convocado para disputar a Olimpíada de 2012, em Londres, Hulk era pouco conhecido do maioria dos brasileiros. Seu nome chegou a ser contestado por muitos. Agora, porém, o camisa 7 virou titular absoluto da seleção e se tornou “o gostosão do momento”.

O sucesso do atacante não é motivado somente por boas apresentações e gols, como o que marcou contra o Panamá, em Goiânia. As medidas avantajadas do jogador chamam a atenção das mulheres. O quadril do paraibano mede 111 centímetros, maior até do que os 106 cm de Valesca Popozuda ou os 102 cm de Carla Perez.

A fama de garanhão rendeu até uma música para o atacante. Cantor e amigo de Hulk, Yegor Gomez lançou o hit “Gostosão do Momento”, que embalou a comemoração do jogador após ele estufar as redes dos panamenhos, no amistoso de terça.

“Essa história começou em 2012, quando teve o sequestro da irmã dele e vieram as polêmicas por causa da transferência milionária (ao Zenit). Fiquei um mês na Rússia e ele falou que precisava de uma música para fazer uma dancinha. Desde aquela época, estava à procura. O compositor Jujuba me apresentou a canção. Achei que tinha a cara do Hulk, por ele ser um símbolo sexual”, explica Yegor, que gravou um vídeo para ensinar a dança ao amigo.

 “Quando saiu o gol, fiquei olhando para ver se o Hulk dançaria. Parecia envergonhado, mas fez o movimento direitinho.  Ele me ligou  quando chegou ao Rio de Janeiro e falou da repercussão. O passo da Copa vai ser o ‘Gostosão do Momento’”, aposta o cantor.

Galã/ A vida do camisa 7 mudou completamente após ele se consolidar na seleção. Mesmo casado há oito anos com Iran Ângelo de Souza, o assédio é muito grande.

“Ele é um cara humilde e muito bem casado. Mas as mulheres não podem vê-lo que querem pegar no bumbum dele. É uma coisa de louco”, conta o cantor e amigo do ídolo. 

Ciente de que leva a sua carreira no ritmo certo, Hulk comemora a boa fase com os fãs. 

“A maioria dos brasileiros foi me conhecer mesmo por meio da seleção: nos Jogos Olímpicos de 2012 e, depois na Copa das Confederações. Então, eu vejo que hoje meu futebol é mais reconhecido por aquilo que é e isso me deixa muito feliz”, celebra o galã do momento.

in diariosp.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário