Hoje foi noite de festa no Dragão. O FC Porto recebeu a taça de Campeão Nacional 2010/2011. A partida frente ao Paços de Ferreira terminou empatada 3-3. Hulk marcou o 2º golo dos Dragões e continua a liderar a lista de melhor marcador do campeonato com 23 golos.
O FC Porto chegou á vantagem ao minuto 8 por intermédio de Radamel Falcao.
Depois, Hulk esteve perto de marcar o segundo. Aos 28 minutos, após um toque de Rúben Micael, Hulk surge na direita, puxa a bola para o meio e vê Cássio sair da baliza para defender. Aos 35 minutos, uma impressionante arrancada de 40 metros que terminou com um tiro do Incrivel por cima, numa diagonal típica da direita para o centro.
Até que, ao minuto 42, o Incrivel chega ao golo. Assistência de James Rodriguez, Hulk isola-se, dribla Cássio e atira para a baliza deserta.
Aos 57 minutos Hulk teve nova oportunidade de chegar ao golo. Alvaro Pereira cruzou pela esquerda e Hulk cabeceou mas a bola foi direitinha ao poste esquerdo. Seria o 24º golo do Incrivel no campeonato.
Aos 59 minutos, numa jogada que antecede o 2º golo do Paços, Hulk é tocado na grande área mas o árbitro nada assinalou. Protestou-se no Dragão.
Aos 79 minutos, Falcao é substituido e entrega a braçadeira de capitão a Hulk.
Após o empate do Paços de Ferreira, Hulk ainda tenta assistir Walter mas o brasileiro falhou.
Aos 93 minutos, Hulk viu o amarelo por protestos.
Sem comentários:
Enviar um comentário