«Sinto-me muito feliz, quando recebo um elogio de uma pessoa é bom, especialmente quando se trata de uma pessoa que é o nosso presidente, o Pinto da Costa, conhecido mundialmente. Espero retribuir da melhor maneira», começou por dizer Hulk, que se prolongou nos elogios ao presidente do clube: «Deu-me muito apoio. Tenho-o como um pai.»
Quando lhe perguntaram se se sentia melhor que Cristiano Ronaldo, o brasileiro respondeu assim: «Não digo que sou melhor nem pior que ninguém. Faço o meu trabalho e tento fazer da melhor maneira possível.»
Hulk evitou de resto falar de mercado, depois de o seu agente ter sido citado a dizer que foi recusada uma proposta de 80 milhões pela sua contratação: «Se existiu não sei, mas procuro deixar isso para os meus agentes, junto com a direcção do Porto. Tenho cinco anos de contrato com o Porto, se tiver de ser feito um acordo vai ser feito da melhor forma para ambas as partes.»
Quanto à Supertaça, Hulk diz que nunca receou falhar a partida, depois de ter sido expulso na partida de pré-temporada com o B. Moenchengladbach: «Para mim nunca houve duvidas, tive sempre a certeza que ia jogar essa final. Nunca me passou pela cabeça ficar de fora da Supertaça.»
«Vamos entrar no jogo da final com o mesmo compromisso que na Taça de Portugal. Chegar lá, mostrar o nosso futebol e sair de lá com o titulo», prossegue, deixando ainda um elogio ao reforço Kléber: «Não fiquei surpreendido com a prestaçao do Kléber, até porque sabiamos da qualidade dele. Quando o Porto vai buscar, só traz qualidade.»
in maisfutebol.iol.pt, 04/07/2011
Sem comentários:
Enviar um comentário