Hulk revelou esta quinta-feira, antes do treino dos dragões, que sente um grande carinho por Pinto da Costa, presidente do FC Porto.
"Pinto da Costa é como o pai para mim. Fui sempre muito bem tratado aqui no FC Porto e claro que não o trocava por outro presidente", afirmou o jogador antes do treino da manhã desta quinta-feira.
O avançado comentou a entrevista de Pinto da Costa, onde este afirmou que não o trocava por Cristiano Ronaldo:
"Fico muito feliz por receber um elogio desse tamanho. Mas, se sou melhor que o Cristiano ou qualquer outro, isso não me interessa. O que quero é trabalhar todos os dias para ajudar este clube a vencer".
Indiferente aos rumores de uma proposta de 80 milhões para a sua aquisição, Hulk afirma desconhecer que ela exista e remete essa responsabilidade para os responsáveis do clube.
"Deixo isso para a diretoria do FC Porto. O meu pensamento é só em trabalhar o dia a dia e fazer o meu melhor. Tenho cinco anos de contrato e se tiver que ser feito alguma coisa com certeza será boa para todas as partes", explicou.
Quanto ao jogo da Supertaça, frente ao V. Guimarães, já no dia 7, o avançado disse que quer ir a Aveiro "buscar o primeiro título da época", mas garantiu que é preciso "respeitar sempre o Vitória"
O brasileiro revelou ainda que nunca pensou em ficar impedido de jogar a Super Taça: "Nunca tive dúvidas de que podia jogar".
in record, 04/08/2011
Sem comentários:
Enviar um comentário