Principal competição europeia, a Liga dos Campeões terá início nesta terça-feira. Depois de chegar às quartas de final na última edição (foi eliminado pelo Barcelona), o Shakhtar Donetsk sonha com uma campanha ainda melhor nesta temporada. Para o meia brasileiro Willian, uma das maiores dificuldades diante do Porto, será anular o compatriota Hulk.
- A estreia é sempre importante. Sabemos que enfrentaremos uma grande equipe, que jogará com o apoio da sua torcida. Temos que ter um cuidado especial com o Hulk, que é um jogador muito rápido e forte. Não podemos dar espaço para ele - alertou o camisa 10 do time ucraniano.
Embora o Porto seja apontado como o adversário mais complicado desta fase, Willian alerta para a importância de vencer fora de casa.
- Temos condições de vencer e vamos lutar para isso. Um bom resultado nesse primeiro jogo dará confiança para as próximas rodadas.
Esta será a quarta participação do meia na Champions. Além de ajudar o Shakhtar, o jogador quer evoluir profissionalmente.
- Sem dúvida é a competição de clubes mais importante do mundo e é muito bom poder disputá-la mais uma vez. Individualmente também quero evoluir e apresentar um futebol melhor do que o da última edição. Estou trabalhando para isso - declarou.
A partida vale pelo Grupo G, que conta ainda com o Apoel e o Zenit.
in globeesporte.com, 12/09/2011
Sem comentários:
Enviar um comentário