O melhor marcador dos 'dragões' na última temporada, em que o clube conquistou três competições, frisou que, apesar de «estar feliz», tem «sonhos que quer cumprir como futebolista».
Algo que, como defendeu à rádio brasileira Jovem Pan, poderá não conseguir alcançar ao serviço da equipa portuguesa.
E nem mesmo a sua cláusula de rescisão impediu que abordasse uma eventual saída do clube. Apesar de fixada nos 100 milhões de euros, Hulk afirmou que o valor não é impeditivo a uma eventual saída, e não hesitou em sugerir um possível cenário: «Se um dia chegar um sheik árabe a querer pagar a minha cláusula, então terei que sair».
Por agora, contudo, o brasileiro permanecerá feliz no Dragão. «Agora estou contente no FC Porto pois estou a ajudar o clube a atingir sucesso», declarou, reforçando que «as pessoas [do clube] estão contentes e isso é muito importante».
A disputar a sua quarta época ao serviço dos 'dragões', o internacional brasileiro tem sido conotado, ano após ano, com uma saída para um clube de campeonatos mais competitivos. As declarações de Hulk parecem indiciar que a mudança poderá não estar muito distante.
in so.sapo.pt, 20/12/2011
Sem comentários:
Enviar um comentário