Hulk teve uma atenção especial para com Vítor Pereira. Depois das críticas que acentuaram a pressão sobre o técnico do FC Porto na sequência da eliminação da Taça de Portugal, com um jogo "horrível" em Coimbra, e o afastamento da Liga dos Campeões, depois de uma campanha marcada pelos péssimos resultados conseguidos contra o APOEL, o Incrível não escondeu o respeito pelo líder. "Agradeço a confiança do mister, é um excelente profissional e, acima de tudo, uma excelente pessoa, uma pessoa honesta. Merece que a gente corra por ele porque é uma grande pessoa, acima de tudo", confessou.
Nem o facto de andar a carregar a equipa nos últimos encontros muda alguma coisa em termos de atitude. "Não me sinto mais importante do que ninguém. Trabalho como todos os outros", garantiu o Incrível, antes de ir mais longe ainda e destacar o colectivo: "No FC Porto não interessa quem faz mais golos, ou assistências, o que importa é todos jogarem bem para que se possam destacar através do colectivo".
in ojogo, 12/12/2011

Sem comentários:
Enviar um comentário