Jogadores e equipa técnica percorreram as ruas da cidade do Porto num autocarro descapotável. Particularmente na Avenida dos Aliados, a equipa foi recebida por milhares de pessoas que saíram à rua logo após o apito final em Vila do Conde.
Da Avenida dos Aliados, o autocarro deslocou-se para o estádio do Dragão, onde ainda estavam mais pessoas à espera para ver os jogadores. Ao todo, o percurso dos campeões nacionais demorou cerca de uma hora e meia.
in abola
Sem comentários:
Enviar um comentário