domingo, 13 de maio de 2012

Dragões festejaram título nas ruas da cidade

A festa do título do FC Porto estava prometida para depois do jogo com o Rio Ave, referente à última jornada do campeonato.

Jogadores e equipa técnica percorreram as ruas da cidade do Porto num autocarro descapotável. Particularmente na Avenida dos Aliados, a equipa foi recebida por milhares de pessoas que saíram à rua logo após o apito final em Vila do Conde.

Da Avenida dos Aliados, o autocarro deslocou-se para o estádio do Dragão, onde ainda estavam mais pessoas à espera para ver os jogadores. Ao todo, o percurso dos campeões nacionais demorou cerca de uma hora e meia.


in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário