(Sobre Hulk, que não foi titular, e sobre o futuro do avançado) «O Hulk é uma referência na equipa, que colocou os interesses coletivos à frente dos individuais. Com humildade entendeu que outros jogadores mereciam jogar nesta partida. Preferiu os objetivos do plantel. É um jogador que faz parte do nosso plantel e tem mais anos de contrato. Mas essa é uma questão que não me diz respeito. Claro que gostaria muito, tal como os portistas, de contar com ele [Hulk] na próxima época.»
in maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário