domingo, 13 de maio de 2012

Hulk fica? «Não me diz respeito», diz Vítor Pereira

Vítor Pereira, treinador do FC Porto, depois da vitória sobre o Rio Ave (5-2), para a última jornada da Liga 2011/12:


(Sobre Hulk, que não foi titular, e sobre o futuro do avançado) «O Hulk é uma referência na equipa, que colocou os interesses coletivos à frente dos individuais. Com humildade entendeu que outros jogadores mereciam jogar nesta partida. Preferiu os objetivos do plantel. É um jogador que faz parte do nosso plantel e tem mais anos de contrato. Mas essa é uma questão que não me diz respeito. Claro que gostaria muito, tal como os portistas, de contar com ele [Hulk] na próxima época.»

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário