A jogar com os portistas Danilo e Hulk de início, o Brasil entrou muito forte e chegou à vantagem aos 12 minutos, por Neymar, na sequência de uma grande penalidade (muito duvidosa) cometida pelo sportinguista Onyewu, que foi aposta de Jurgen Klinsmann. Thiago Silva, após canto de Neymar, fez o segundo aos 26', de cabeça, com Herculez Gómez, aos 45', a reduzir antes do descanso.
Na segunda metade, após nova assistência de Neymar, os comandados de Mano Menezes chegaram ao terceiro, numa bela jogada que terminou com um remate certeiro de Marcelo, aos 52'. Apesar da desvantagem, os Estados Unidos até forçaram em busca do segundo tento, mas seria Pato, aos 87', a marcar e fixar o resultado final.
Nota final para o facto de Onyewu e Danilo terem feito os 90 minutos, enquanto Hulk saiu aos 82', dando lugar a Casemiro. O também portista Alex Sandro entrou aos 89', assumindo o posto de Marcelo.
De referir que este jogo foi o segundo do Brasil na sua preparação para os Jogos Olímpicos, defrontando ainda o México e a Argentina. Quanto aos "States", preparam a fase de qualificação para o Mundial'2014, enfrentando agora o Canadá.
in record
Sem comentários:
Enviar um comentário