in ojogo
sábado, 12 de maio de 2012
Hulk: "É o clube que me vai abrindo mais espaço"
Hulk esperava a convocatória para os quatro particulares de fim de época, mas percebeu igualmente que as possibilidades de entrar no projeto Olímpico são agora mais reais. "É sempre bom ser chamado para a seleção. É sempre uma boa notícia. Principalmente agora. Final de temporada, acabando o campeonato e a gente já campeão. Graças a Deus fizemos uma excelente campanha com o FC Porto e isso vai abrindo mais espaço na seleção. Agora é dar o máximo para poder estar entre os três que irão para a seleção olímpica", frisou o Incrível numa curta reação à sua assessoria de Imprensa. Hulk está focado em Londres. "Sem dúvida que me agrada bastante. Todos sabem a importância que essa competição tem, uma competição que o Brasil ainda não ganhou. Com certeza que nos vamos empenhar bastante nessa competição para poder trazer o título e eu estou à disposição para poder ajudar a seleção. Se o Mano Menezes contar comigo, vou dar o máximo. E se Deus quiser traremos o título para o Brasil", projetou já o avançado dos dragões.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário