sábado, 12 de maio de 2012

Empresário fala de um "salto para a copa"

No final do jogo com o Sporting, Hulk contornou o tema da transferência: "Falem com o meu empresário." Foi o que fizemos ontem, mas Teodoro Fonseca ainda joga à defesa. "Concreto é o contrato com o FC Porto. Há muitas sondagens, muitas ofertas, muita coisa no ar também. É preciso ter calma, ele não vai sair para pior", avisou o agente, para quem esta nova chamada de Hulk ao escrete é "o reconhecimento de que ele é, nesta altura, um dos melhores do Brasil." Ora, Hulk quer continuar na montra e esse pode ser um dos pressupostos para a transferência. "Ele nunca afirmou que quer sair, desafio quem disser isso a prová-lo, mas é claro que tem objetivos e um deles é ser titular no Mundial. Se sair, não é pela dimensão do FC Porto, mas pela dimensão do campeonato. Tem de haver um salto por causa da Copa de 2014."

in ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário