Hulk está de férias em João Pessoa, no Estado de Paraíba, no Brasil, e deu mais uma entrevista, desta vez à Globo, onde fala do seu «amor» pelo F.C. Porto, mas deixa uma porta aberta em relação ao seu futuro, dizendo que só sabe que vai continuar a jogar no Velho Continente.«Não falo sobre transferências. Isto é assunto para meu empresário. Só sei que vou ficar na Europa. É onde eu quero continuar jogando, até porque minha família gosta de lá e já está adaptada», destacou o avançado, numa longa entrevista em que fala do seu primeiro contacto com F.C. Porto.
Uma história já contada pelo Maisfuteol. Foi em 2002, Hulk tinha apenas 15 anos, estava à experiência no Vilanovense e foi às Antas ver um jogo do F.C. Porto com um amigo. «Nunca tinha sentido nada parecido no futebol. Ainda era um miúdo e vi-me nas bancadas do estádio, cheio, com todos a cantarem sem parar. Foi inesquecível. Naquele dia, percebi que teria de jogar no FC Porto. Fui uma meta e um sonho que tracei para mim mesmo», conta o brasileiro nas páginas do Globo.
in maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário