quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hulk, o incrível também é "fantástico" - Fernando

A pergunta surgiu enrolada no meio de tantas outras, mas Fernando não hesitou nem um segundo quando foi convidado a escolher o melhor jogador do campeonato. "Foi o Hulk, claro", atirou de pronto, antes de passar a explicar de uma forma entusiasmada uma opção que até parece óbvia. "Ele foi o melhor, sem sombra de dúvidas. E foi o melhor pela forma como jogou, como decidiu os jogos, pela potência que tem... Ele é incrível. Tem um talento fantástico e voltou a ser o melhor jogador do campeonato com uma diferença muito grande para todos os outros", afirmou o médio, que também considerou o Hulk como o "jogador mais difícil de anular" de todos os que foi encontrando ao longo da carreira.

in ojogo

1 comentário:

  1. Visitem também
    (mais recente post)
    Futebolistas do F. C Porto na Seleção do Resto do Mundo

    http://longara.blogspot.pt/2012/05/futebolistas-do-f-c-porto-na-selecao-do.html

    Já está adicionado este blogue na cx. coments. E aderi como seguidor.

    ResponderEliminar