Hulk partiu ontem para o Brasil e levou... 16 malas. Um sinal de que não pensa voltar? O Incrível não revelou as suas intenções, optando por um discurso cauteloso. Porém, deixou sempre a porta de saída entreaberta. "Tenho uma família grande, são seis passageiros e um mínimo de doze malas. Levo um pouco a mais, mas são presentes para o resto da família e vou pagar o excesso de peso", começou por dizer. "Tenho mais quatro anos de contrato com o FC Porto e o meu empresário tem falado com o clube. Como já disse, se tiver que sair levarei o FC Porto no coração, mas se ficar vou dedicar-me ao máximo para ajudar este clube", acrescentou.
Hulk já cumpriu quatro épocas no FC Porto e admite que se sente tentado em experimentar outros campeonatos. "Se for para um lugar melhor não vejo problema em sair. Estou no FC Porto, num clube grande que está acostumado a ganhar títulos, e se sair, como já disse o meu empresário, será mais por causa do campeonato e não do clube", frisou, sem apontar um destino preferido. "O país que me seduz mais é o Brasil, mas não pretendo jogar lá agora. Na Europa não tenho preferência".
Tem-se falado do interesse do Chelsea, do Manchester City e do PSG e Hulk está a par das notícias. "Procuro escutar pouco e continuar a trabalhar forte. Tudo o que está relacionado com essas coisas deixo nas mãos do meu empresário. Ouço esses comentários, mas procuro não perder muito tempo com isso para que não me suba à cabeça nem me prejudique. Sei que há clubes interessados, mas só quero pensar em futebol", sublinhou.
Pinto da Costa já disse que Hulk não aceitaria um clube como o Atlético de Madrid, numa alusão à saída de Falcao, mas o brasileiro não garante nada. "Nunca direi que desta água não beberei. O futuro a Deus pertence e o que tiver de ser, vai ser", referiu, deixando entender que existe um compromisso para o deixar sair esta época. "Sempre tive um bom relacionamento com o clube, nunca faltei aos treinos e só tive uma lesão. Sempre fui profissional e o clube sempre foi correto comigo, pelo que não haverá problema se um dia eu sair, ou se ficar. Está tudo em aberto e não vou dizer que quero sair ou ficar. Se ficar fico feliz, se sair levo o clube no coração", insistiu. Agora, o super-herói dos portistas vai descansar uns dias antes de tentar mais um objetivo: "Se Deus quiser estarei nos Jogos Olímpicos para ajudar o meu país a conquistar um título que ainda lhe falta", finalizou.
"A minha luta é para ajudar a equipa"
"Vítor Pereira mostrou que é um grande treinador"
in ojogo

Sem comentários:
Enviar um comentário