O jogador não tem passado ao lado de tudo o que tem sido ventilado sobre o futuro. Nomes como o Chelsea, Manchester City ou Paris Saint Germain não o deixam indiferente. «Procuro, sobretudo, trabalhar bem. Extra campo, a nível de uma possível transferência, está tudo nas mãos do meu empresário», referiu.
Hulk afirma não estar ansioso. «Procuro não me focar muito nisso, embora ouça o que se comenta. Sei que há interessados, mas tento que isso não me suba à cabeça».
in abola

Sem comentários:
Enviar um comentário