domingo, 13 de maio de 2012

«Sei que há interessados», reconhece Hulk

Hulk embarcou esta manhã para o Brasil. Carregado de malas (ao todo eram 16), o atacante brasileiro não garantiu que vai continuar no FC Porto. «Ainda não sei o futuro. Tenho mais quatro anos de contrato e o meu empresário está a falar com eles. Se tiver de sair vou levar o FC Porto no coração, se ficar vou dedicar-me ao máximo», disse o Incrível.

O jogador não tem passado ao lado de tudo o que tem sido ventilado sobre o futuro. Nomes como o Chelsea, Manchester City ou Paris Saint Germain não o deixam indiferente. «Procuro, sobretudo, trabalhar bem. Extra campo, a nível de uma possível transferência, está tudo nas mãos do meu empresário», referiu.

Hulk afirma não estar ansioso. «Procuro não me focar muito nisso, embora ouça o que se comenta. Sei que há interessados, mas tento que isso não me suba à cabeça».


in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário