Quando se tem a consciência de que se fez tudo certo, e que o resultado de dias de adequada preparação foram proveitosos e resultou em vitória, o ambiente fica mais descontraído ainda do que acontece normalmente entre os jogadores do Brasil.
Foi o que aconteceu nesta sexta-feira, depois dos 2 a 0 sobre a Grã-Bretanha, com os jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira. Nem mesmo o atraso do voo fretado que veio de Middlesbrough - a delegação chegou ao Sopwell House Hotel às 2h30 de sábado (22h30 de sexta-feira no Brasil) - tirou o bom humor dos olímpicos brasileiros.
Ainda mais quando à espera, com a mesa de jantar posta, estava a pizza que os jogadores tanto gostam e que tradicionalmente é servida nas noites após os jogos - especialmente com vitórias.
Eram pizzas de variados sabores, que fizeram a alegria de todos. Isso além do cardápio normal preparado pelo chef Artur - um baiano radicado há mais de 30 anos em Paris que comandou a cozinha da Seleção na Copa do Mundo de 2006 - que incluía um peixe de se comer agradecendo.
Já era madrugada portanto quando todos foram dormir. Felizes e com a sensação do dever cumprido para aproveitar o merecido descanso que se faz necessário após as partidas.
O sábado vai ser dia de despertar livre. Treino só às 16 horas (12 horas de Brasília) na academia do Sopwell House Hotel.
in cbf.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário