quarta-feira, 25 de julho de 2012

Primeiro rachão das Olimpíadas foi disputado como se valesse três pontos


O treino de dois toques da Seleção Brasileira nas vésperas de jogos - o chamado rachão - há muito é tradicional e aguardado com expectativa pelos jogadores. Nesta quarta-feira, véspera da estreia conta o Egito, às 19h45 (15h45 de Brasília), os jogadores participaram no campo da Cardiff University do primeiro nas Olimpíadas de Londres 2012.
Não foi um rachão qualquer. Foi, sim, disputado como se fosse para valer, com todos os jogadores empenhados em sair vencedores. Não faltou vontade e sobraram jogadas e gols bonitos.

Os times entraram com as seguintes escalações:

Azul - Neto, Ganso, Danilo, Juan, Oscar, Neymar, Marcelo, Pato e Thiago Silva.

Laranja - Gabriel, Bruno Uvini, Leandro Damião, Rômulo, Rafael, Sandro, Alex Sandro, Lucas, Hulk.

O time de azul começou se impondo na bola e no placar. Fez logo 3 a 0, com gols de Neymar, Pato e Thiago Silva. Alex Sandro, o artilheiro da tarde, diminuiu para 3 a 2. Marcelo marcou um golaço e pôs o azul em 4 a 2. Alex Sandro diminuiu outra vez.
Lucas fez o dele e Rômulo virou para 5 a 4 para vibração dos seus companheiros. Pato garantiu a alternância no placar fazendo 5 a 5. Mas logo Damião desempatou de novo para o laranja: 6 a 5.

O treino caminhava para o final quando Marcelo fez 6 a 6. Aí o jogo esquentou de vez. Passou a ser lá e cá, com chances para os dois lados, até que Neymar fez 7 a 6 para a equipe azul.
O tempo estava acabando. Uma reação parecia impossível, mas o time laranja não desistia. Hulk fez 7 a 7, Sandro fez mais um da virada e o mesmo Sandro se encarregou de fechar o caixão dos azuis. 9 a 7, vitória sensacional, com todos comemorando a pose para a foto oficial. 
Sábado, em Manchester, véspera do jogo contra a Bielorrúsia, haverá a revanche.  

in olimpiadas.cbf.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário