Sim, quer dizer que está tudo a correr bem. O FC Porto tem feito um ótimo campeonato e uma grande Liga dos Campeões. Saí de lá, mas o FC Porto não era só um jogador, mas sim uma equipa vencedora, que continua a vencer. Tem um grupo, uma família que se dá muito bem, e esse é o principal motivo para tanto sucesso. Nas últimas semanas não acompanhei muito as coisas, porque estava de férias com a família e desliguei-me de tudo. Até da internet. Mas sei que continua a ganhar e jogar bem.
A sua adaptação ao Zenit não foi fácil, e Helton até já disse que o recebia de braços abertos se quisesse voltar. Pensa nisso?
Falo muitas vezes com o Helton, é um amigo, uma cara legal. Como já disse, se um dia regressar, e gostava que isso acontecesse, sei que vou ser bem recebido. Mas neste momento não penso em sair do Zenit. Passaram os primeiros seis meses e já me sinto adaptado. Vou fazer o estágio com a equipa, coisa que não aconteceu no verão, e as coisas estão a ficar fáceis e vão melhorar ainda mais. Daqui para a frente vou estar bem mais à vontade para jogar e mostrar o futebol que os adeptos estão acostumados a ver. Quero ajudar o Zenit a ganhar títulos com golos e assistências.
Continua a falar com regularidade com Pinto da Costa e Antero Henrique?
Não falo assim com muita frequência, mas de vez em quando, sim. Ficaram a amizade e o respeito. Aliás, quero aproveitar esta oportunidade que O JOGO me dá para desejar boa sorte a todos os portugueses e, em particular, aos portistas. Força para todos, 2013 vai ser um ano maravilhoso.
in ojogo
Sem comentários:
Enviar um comentário