domingo, 9 de junho de 2013

Hulk lamenta distância de parentes, mas espera levar medalha para PB

hulk brasil jeremy Mathieu frança amistoso arena do grêmio (Foto: Agência Reuters)Os jogadores da seleção brasileira ganharam a segunda-feira completa de folga após a vitória por 3 a 0 sobre a França, neste domingo, em Porto Alegre. Mas o atacante Hulk não terá tempo de visitar os parentes na Paraíba, já que precisa se reapresentar à equipe até ao meio-dia de terça. O atacante espera poder encontrar os familiares após a Copa das Confederações. Com um item especial na mala.
 
- Conseguimos um tempinho a mais, mas não vai dar para fazer que eu tinha vontade, de ir na  Paraíba visitar a minha família. Vou matar a saudade por telefone, pelo computador. E espero depois ser campeão e levar a medalha para a Paraíba.
 
Titular nos amistosos contra Inglaterra e França, Hulk atuou no Japão de 2005 a 2008. E elogiou o primeiro adversário do Brasil na Copa das Confederações.
 
- Conheço vários jogadores da seleção japonesa. É uma equipe que está fazendo uma grande eliminatória. Com certeza, vai vir para nos causar dificuldades. É uma seleção muito boa. Mas estamos concentrados, mas esperamos começar bem a competição, com os três pontos.
 
Brasil e Japão se enfrentam no jogo de abertura da Copa das Confederações, no próximo sábado, às 16h, em Brasília.
 
Vídeo:
 
in globoesporte

Sem comentários:

Enviar um comentário