quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hulk revela qualidade da seleção japonesa: 'gosta de ficar com a bola e sai para o contra-ataque rápido'

GOIÂNIA (O REPÓRTER) - Se tem alguém que conhece bem o time do Japão, primeiro adversário do Brasil na Copa das Confederações, essa pessoa é o Hulk. O meia-atacante atuou durante muito tempo no país asiático e jogou com diversos atletas que estão defendendo a seleção. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (6), no hotel aonde a delegação está concentrada, em Goiânia, o jogador revelou que Felipão não terá uma tarefa simples.

"É muita seleção que gosta de ficar muito com a bola e sai para o contra-ataque rapidamente. Sabemos que vamos enfrentar dificuldades", revelou.

O jogador, que tem uma proposta do Chelsea e pode deixar o Zenit, também falou sobre as vaias que recebeu da torcida no jogo contra a Inglaterra, no Maracanã. Ele minimizou o fato e disse estar tranquilo.

"Saí muito cedo do Brasil. Aos 18 anos, fui para o Japão e depois para o Porto. Tudo foi muito rápido e longe do meu país. Infelizmente, nem todos me conhecem como jogador, mas, saio sempre de cabeça erguida, consciente de que tento sempre fazer o meu trabalho da melhor maneira possível", ressaltou.

Quem também esteve presente na conversa com os jornalistas foi o zagueiro Dante. O jogador do Bayern de Munique deixou claro que a falta de experiência do elenco não é um problema e que o segredo é a união.

"O mais importante agora é todos nos juntarmos como um grupo, uma verdadeira família. Precisamos trabalhar forte para conquistarmos os nossos objetivos. Vamos ganhar a Copa das Confederações", afirmou o defensor.

O Brasil treina nesta tarde no CT do Goiás. A expectativa é de que a atividade seja fechada.
 
in oreporter.com

1 comentário: