A Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari já é conhecida do torcedor, do goleiro ao ponta-esquerda, como se dizia antigamente. É o time campeão invicto da Copa das Confederações, depois de uma campanha brilhante coroada com uma vitória de 3 a 0 sobre a Espanha na grande final.
Foi esse time que treinou nesta terça-feira no St. Jakob Park Stadium - sem David Luiz - em uma movimentação tática comandada por Felipão, preparatória para o jogo de amanhã contra a Suíça.
O treinamento tático contou com o time formado por Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. David Luiz, o titular da zaga ao lado de Thiago Silva, ficou no hotel fazendo trabalho com o fisioterapeuta Rosan, em virtude de um incômodo no joelho.
Depois do treino tático, houve exercício de finalizações, em que os jogadores deram uma demonstração de habilidade nos chutes e que pôde ser comprovada em uma cena bem ilustrativa.
O canhoto Marcelo, recebendo um cruzamento, concluiu com a perna direita, fazendo um bonito gol. Daniel Alves, que é destro, respondeu de imediato: com um belo chute, com o pé canhoto, também balançou a rede.
Ao final, depois do treino de dois toques, Neymar e Lucas ainda se exercitaram em cobrança de pênaltis.
O Brasil enfrenta a Suíça amanhã às 20h45 (15h45 de Brasília) no St. Jakob Stadium.
in cbf.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário