O treino tático da Seleção Brasileira nesta terça-feira, no St. Jakob Stadium, foi complementado por exercícios de finalizações e pela tradicional atividade dos dois toques.
O dois toques é muito aguardado pelos jogadores, que fazem tudo para vencer. Muito pela rivalidade existente entre os dois times, o que rende muita gozação ao final, mas também pelo clima de descontração existente, com os jogadores à vontade, em posições diferentes das originais.
O time de verde levou a melhor por 6 a 5. Em treino de belos gols, quando Bernard empatou em 5 a 5 para o vermelho, Felipão lançou o desafio:
- Quem fizer o gol ganha!
Foi o suficiente para os dois times correrem ainda mais em busca do resultado. Lances de perigo de lado a lado, até que Oscar chutou por cobertura e fez o gol da vitória.
Os jogadores comemoraram muito e se reuniram para a foto oficial do time vencedor - que contou com três "invasores", Marcelo, Fred e Bernard.
Os times jogaram com as seguintes escalações:
Verde: Julio Cesar, Lucas, Neymar e Luiz Gustavo; Oscar, Paulinho e Fernando; Daniel Alves, Thiago Silva
Vermelho: Jefferson, Jean, Maxwell, Dante; Jô, Fred, Hernanes, Marcelo, Bernard.
Hulk foi o coringa, atuando pelos dois times quando esses tinham a posse da bola.
Ao final, como sempre fazem também, os jogadores votaram no tiriça (o pior em campo) do treino de dois toques.
O voto foi em aberto, declarado em alto e bom som. Fred tentou puxar a votação para Hulk, mas acabou, ele mesmo, eleito o tiriça.
in cbf.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário