O zagueiro João Carlos sabe que não terá moleza no duelo contra Hulk. Compatriotas, eles estarão em lados opostos neste sábado, às 11h (horário de Brasília), no choque dos líderes do Campeonato Russo. Enquanto o defensor estará ao lado do Spartak Moscou, visitante do duelo, o atacante defende as cores do Zenit.
Embora nutra respeito pelo adversário, João Carlos revela que conhece as artimanhas do jogador da Seleção Brasileira.
- Essa é uma das tarefas mais complicadas aqui na Rússia. Ele é um jogador espetacular. Forte, habilidoso e com um chute de muita força e direção. Mas já o enfrentei algumas vezes e sei o que fazer para tentar pará-lo. Da última vez que o enfrentei, levei a melhor e ainda fiz um gol de cabeça. Espero que a história se repita.
Para o defensor, o cotejo será definido nos detalhes.
- O jogo promete ser muito equilibrado do início ao fim. São duas equipes que estão na liderança do campeonato e que apresentaram o melhor futebol até o momento. Vencemos o CSKA no fim de semana passado e eles golearam na rodada passada. Quem errar menos vai vencer
Zenit e Spartak Moscou dividem a liderança do Russão com 23 pontos. O time de San Petersburgo leva vantagem pelo saldo de gols (15 contra 11)
in esportes.terra.com.br.
Sem comentários:
Enviar um comentário