André Villas-Boas atribui a Hulk e a Danny muito do mérito das quatro vitórias que leva ao comando do Zenit e que catapultaram o clube de São Petersburgo para a liderança da liga russa. O antigo jogador do FC Porto é o melhor marcador do campeonato russo com 16 golos (sete dos quais no últimos quatro jogos) e o internacional português o terceiro que mais assistências faz na prova (tem nove passes para golo) e são duas das armas do técnico português para o embate de amanhã com o Anzhi.
Notável > Hulk fez sete golos em quatro jogos com AVB
“Temos sido capazes de criar muitas oportunidades de golo apenas com um avançado. Existem jogadores que estão em grande forma como é o caso do Hulk e do Danny”, sublinhou Villas-Boas, reforçando os elogios ao compatriota: “O Danny é um jogador que cria muitas oportunidades para a equipa, dá muito jogo. Não é um ponta de lança fixo, talvez não marque os golos que as pessoas esperam, mas cria muitas oportunidades de golo.”
Porque o Anzhi conseguiu travar o Lokomotiv na derradeira jornada (0-0), permitindo o salto do Zenit para a liderança, Villas-Boas alertou os seus jogadores para a necessidade de abordarem o jogo “com grande concentração e sem qualquer tipo de relaxamento”. “Faltam quatro finais para poder moss er campeões”, reforçou.
A finalizar, o técnico negou as notícias da Imprensa espanhola que o apontam como um dos nomes que o Barcelona tem em carteira para suceder ao treinador Gerardo Martino no fim da época. “Não é verdade. Assinei por dois anos e meio com o Zenit e não faz sentido nenhum deixar este projeto novo com tudo ainda por fazer”, atirou André Villas-Boas.
in ojogo
Sem comentários:
Enviar um comentário