quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hulk diz que conquistou a torcida do Brasil na Copa das Confederações

Atacante do Zenit garante que dedicação em campo é uma das marcas

Desde que Felipão assumiu o cargo de técnico da seleção brasileira, Hulk, atacante do Zenit-RUS, é figura constante na equipe titular da seleção brasileira. Convocado para a disputa da Copa do Mundo, ele também esteve presente na conquista da Copa das Confederações, em 2013. Se com o treinador o prestígio do jogador sempre esteve em alta, com os torcedores foi um diferente.

Pouco conhecido do público brasileiro antes de brilhar no futebol europeu, o atacante disputou poucas partidas como atleta profissional, quando ainda defendia o Vitória, entre 2004 e 2005. Do futebol brasileiro, ele se transferiu para o futebol japonês, onde ficou até 2008, e em seguida para o Porto. As boas atuações em Portugal fizeram com que ele fosse convocado por Dunga pela primeira vez, em 2009. Porém, para ele, a desconfiança dos torcedores começou a terminou no ano passado, com o título sobre a Espanha, no Maracanã.

- Depois da Copa das Confederações, os torcedores passaram a me conhecer, a minha entrega dentro de campo. Em algumas oportunidade abdicando das minhas características, mas sempre pensando na Seleção.

A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de maio, Hulk se apresenta com o resto dos convocados para o início da preparação para a Copa do Mundo. Os jogadores começam os treinos na Granja Comary, em Teresópolis, e o atacante do Zenit garantiu concentração total para ajudar o Brasil na conquista do sexto título mundial.

- Sabemos que será difícil. Em Copa do Mundo, cada jogo é uma final, por isso, precisamos estar focados. Vamos entrar concentrados e, se Deus quiser, disputar sete finais.

O Brasil estreia na competição contra a Croácia, dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Além de brasileiros e croatas, o Grupo A conta com Camarões e México.

Atacante Hulk participará sua primeira Copa do Mundo, em 2014, no Brasil

in sportv.globo.bom

Sem comentários:

Enviar um comentário