terça-feira, 17 de junho de 2014

Apesar de liberado, Hulk fica no banco, e Ramires inicia no time titular

Comissão técnica opta por não forçar atacante, que sentiu um problema na parte posterior da coxa esquerda na atividade do último domingo, na Granja

Mesmo liberado pelo departamento médico da seleção brasileira, o atacante Hulk não vai iniciar a partida desta terça-feira, contra o México, em Fortaleza, entre os titulares. Por opção da comissão técnica, o jogador ficará no banco de reservas. Ramires foi o escolhido para começar entre os titulares.

Huk chegou ao estádio normalmente com o restante do grupo e fez o aquecimento no campo os companheiros.

Mais cedo, o médico José Luís Runco havia confirmado que o atleta estava liberado na parte clínica. Uma conversa de Hulk com Luiz Felipe Scolari definiu pela não escalação do jogador desde o início da partida.

- Não tem problema médico. Está integrado ao grupo – disse o médico.

O jogador chegou normalmente com a delegação da seleção brasileira ao estádio do Castelão. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha em Tempo Real.

No último domingo, após marcar um dos gols do coletivo da Seleção, na Granja Comary, em Teresópolis, Hulk deixou o gramado reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda. Na segunda-feira, já em Fortaleza, além de não ter treinado, o jogador ainda foi submetido a uma ressonância magnética, que, segundo a CBF, não acusou nenhum tipo de lesão no local.

Hulk no vestiário antes do jogo entre Brasil e México

in globoesporte

Sem comentários:

Enviar um comentário