sexta-feira, 13 de junho de 2014

Família de Hulk vibra com estreia da Seleção na Copa do Mundo de 2014

Apesar do atacante paraibano não ter feito uma partida brilhante, comemoração tomou conta de todos que foram acompanhar o jogo entre Brasil e Croácia

Na hora do hino nacional, muita concentração na casa do paraibano, Hulk

Apesar da atuação não tão marcante na partida de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, não faltou vibração na casa do atacante paraibano Hulk, em Campina Grande. Parte da família do jogador (as exceções foram o pai, Gilvan, e a mãe, Socorro, que estiveram na Arena Corinthians acompanhando o jogo contra a Croácia) se reuniu para conferir os detalhes da primeira partida de um jogador do estado em Copas do Mundo desde 1994.

- É uma sensação muito diferente e muito emocionante porque é um jogo de estreia, em uma Copa do Mundo, ainda mais sendo aqui no Brasil. A gente fica na torcida pela Seleção e também espera que ele (Hulk) consiga sempre estar ajudando o time - comentou Angélica Oliveira, irmão do camisa 7 do Brasil. 

O Brasil tomou um susto, ao sair perdendo no primeiro tempo com o gol contra de Marcelo, mas acabou se encontrando em campo e venceu por 3 a 1 no jogo de abertura do Mundial 2014. O destaque da Seleção foi o meia Oscar, que teve participação nos dois gols marcados por Neymar e ainda marcou o terceiro. Hulk acabou sendo substituído no segundo tempo, dando lugar ao atacante Bernard.

Agora, o time comandado por Luíz Felipe Scolari se prepara para o jogo contra o México, marcado para a próxima terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. 

No final, a comemoração tomou conta de todo mundo que acompanhou o jogo na casa de Hulk, em Campina Grande 

in globoesporte

Sem comentários:

Enviar um comentário